Segurança

Crédito Pessoal

O Banco Pine não realiza Crédito Pessoal para pessoa física. Não realiza operações por telefone ou e-mail, nem tampouco exige qualquer tipo de depósito prévio a título de cadastro, tarifa, seguro ou fiança como condição para a concessão de empréstimos e financiamentos a seus clientes.

Mantenha Seguro

Mantenha seu computador e seu smartphone atualizados, com a última versão do sistema operacional e dos aplicativos. Use programas antivírus para ajudar a impedir a instalação de programas mal-intencionados e mantenha o antivírus atualizado.

Ligação Suspeita

O Banco PINE nunca liga solicitando senhas, logins de acesso ou ofertando crédito pessoal.

Link Suspeito

Desconfie de links recebidos via e-mail, SMS ou WhatsApp. Eles podem ser uma isca para coletar os dados e infectar o computador ou celular. Na dúvida, não clique.

Boletos de Cobrança

Ao pagar um boleto de cobrança, verifique sempre se os dados do “Beneficiário” correspondem a quem emitiu o boleto e vendeu o produto ou serviço.

Senhas Seguras

Sempre use senhas difíceis de serem adivinhadas, compostas por letras, números e caracteres especiais. De preferência, crie senhas diferentes para cada novo cadastro realizado.

Evite Redes Públicas

Não utilize redes sem fio ou computadores com acesso público para transações financeiras ou para acessar seus dados pessoais.

Em caso de dúvida

Diante de qualquer procedimento suspeito, fale com o seu gerente ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento 0800 942 1702.

Para maiores informações e dicas, acesse: https://internetsegura.br/